kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, junho 21, 2011



O TUP apresenta o espectáculo A Espera, criado a partir do livro Olhos de Cão Azul, de Gabriel García Márquez. De 13 a 23 de Julho, de 3ª a domingo às 22h00, na Travessa de Cedofeita, 65.

"Os entes, mais ou menos queridos, que já morreram. A minha incapacidade de travar a tua morte que virá um dia, mais ou menos disfarçada. A frase que risquei por não saber o que dizer ao ter sentido tanto o medo, genuíno medo do não-retorno de tudo o que é vida, do esquecimento, do meu esforço do meu esforço, da minha espera, da minha entrega para dar apenas a quem me usa o gozo do uso, ser objecto de prazer e desprendimento. O não poder fazer nada, o de nos querer tanto aos dois e acabar por estar tão só. E os caixões que descem lentos, tão pesados, prontos para o banquete aos bichos da terra. Nunca mais nos voltarmos a ver. A ver-te."

Encenação e Dramaturgia: Inês Gregório e Nuno Matos
Textos: Helena Matos, Isabel Freitas, Raquel Sousa, Tiago Sines e Nuno Matos
Interpretação: Helena Matos, Isabel Freitas, Raquel Sousa e Tiago Sines
Desenho de Luz: José Nuno Lima (Visualight)
Desenho de Som: Pedro Pestana
Cenografia: Vasco Costa
Direcção de Produção: TUP
Direcção/Coordenação/Montagem: Visualight Espectáculos, lda.
Operação de Luz: José Nuno Lima (Visualight)
Operação de Som: Nuno Matos
Apoio Técnico: Eduardo Brandão
Apoio a Movimento: Anabela Sousa
Apoio a Voz: Bárbara Lima Rosa
Design Gráfico: Carlos Moura e Nuno Matos (Zebedum)

Informações e reservas - 933 230 976 e tupporto@gmail.com