kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, janeiro 02, 2006



Há situações na minha vida com as quais obviamente não sei lidar. Das quais não me consigo desligar.
Ouço as opiniões dos meus mais queridos amigos e mesmo assim...

Às vezes, e só às vezes, acho que a melhor maneira é pura e simplesmente abandoná-las. Calmamente, com suavidade e dignidade. Não é desistir. Não se desiste de algo que se nos apresenta como incerto ou mesmo inconcretizável.
É abandonar essas situações, com a mesma paz com que o mar abandona a areia da praia.
Sempre com tristeza

2 Comments:

  • At 12:35, Blogger Carlos said…

    Pensar menos e, de vez em quando, ser um FDP.
    É bom. Sabe bem.
    E serve de lição.
    Uma espécie de moeda de troca.

     
  • At 12:40, Blogger karmatoon said…

    Quero aproveitar esta ocasião para vos publicitar o gabinete de psiquiatria deste senhor, também conhecido por Dr. Carlenstein.
    É bom e leva bem mais barato pelas consultas do que por contar piadas em bares de segunda...

    E EU LO AMO!!!

     

Enviar um comentário

<< Home