kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

R.E. (HS, SM, PB, X):

Ora, este grupo de amigos, pela variedade de estilos, de personalidades e, logo, de diferentes níveis de intimidade, funcionou um pouco como um famoso prato de Natal, criação de uma família portuguesa e que consiste do seguinte:
Um perú, recheado com um pato, por sua vez receheado com um frango, que por sua vez é recheado com uma codorniz que, finalmente, é recheada, julgo que, por um pardal. Todas as aves convenientemente desossadas e metidas num belo forno a lenha por não menos do que seis horas... Penso ser fácil imaginar a diferença entre as diversas texturas e sabores das diferentes carnes.
Pois este grupo foi mais ou menos isso. Diferentes texturas, diferentes sabores. Infelizmente não foram muitas as oportunidades em que pudemos funcionar mais como amigos e menos como colegas de trabalho. Infelizmente também, parece-me que por variadas circunstâncias, essa ligação «profissional» estará prestes a conhecer o aguardado fim. Felizmente, há uma coisa que certamente fica desde já assegurada e que é resultado directo dessa desagregação: a hipótese e a vontade de explorar esse lado humano que nem sempre esteve presente em 2005.
Estou ansioso!

2 Comments:

  • At 16:18, Blogger Red Janequinha said…

    E como é bom pensar que se assistiu ao nascimento e desenvolvimento deste pequeno, grande grupo de comediantes.... Como é animador reparar que aprenderam todos tanto uns com os outros! Como é bom saber que este grupo de pessoas, que eu tanto adoro e estimo, vai continuar presente na minha vida!

    Beijos grandes
    da vossa fã nº1.1
    Janeca

     
  • At 18:25, Blogger i said…

    ...aguardado fim? Ai mau Maria!...

     

Enviar um comentário

<< Home