kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Hmmm... há dias uma boa - mesmo - amiga minha, falava do blog do Carlos Moura como sendo mais animaducho que o meu. Tinha razão, como quase sempre aliás.
O ano de 2005 foi, como já aqui disse, o mais atribulado de sempre, pelas boas e más razões. Isso reflectiu-se irremediavelmente neste blog, que de um momento para o outro passou a ser um depositário das minhas emoções, quando a minha intenção ao criá-lo era a de aqui colocar alguns pensamentos, sim, mas acima de tudo as coisas que me são importantes, como filmes, livros, cartoons, etc.
No entanto, sabe-me bem, este despir de preconceitos, esta exposição - se calhar gratuita - das minhas emoções, das lágrimas e das gargalhadas.
Soube bem e vai continuar a saber, acima de tudo porque essa exposição foi sempre abrilhantada e apoiada pelos vossos comentários, sempre bons, sempre amigos. Senti-me apoiado como nunca, neste blog.
Mas como é natural, espero ter mais motivos para me rir em 2006 do que para chorar. Espero que este blog se torne mais amarelo do que azul em 2006.
Mas espero igualmente poder continuar a contar com os vossos comentários sempre importantes.
Se me sentir inspirado ainda deixo aqui mais qualquer coisita antes do fim do ano...
Só porque sim.

5 Comments:

  • At 12:32, Blogger EL Graxa said…

    O teu blog passou a ser um lavatório de alma, onde depositas os teus sentimentos, emoções, coisas que marcam a tua vida, do mesmo modo que a vida dos outros é marcada, porém consegues traspo-las para o papel, como mais ninguem.
    Os episodios tornam-se visões, os sentimentos palpaveis, as emoções tornam-se reais e refletem-se em quem lê os posts.
    Acredito que tens o dom de colocar neste blog, aquilo que todos sentimos e ninguem admite ou dá valor imediato...todos temos amizades, porém dificilmente alguem coloca ou consegue transpor para palavras aquilo que sente por um amigo,amiga, familiar ou animal...

    Tens valores,personalidade, principios e fins que admiro e foi para mim uma verdadeira honra deixar-TE conhecer-ME!

    Espero que continues em 2006, renovado...mas com a intensidade de sentimentos com que escreves e que o próximo ano me permita receber mais abraços como os que só tu sabes dar, daqueles que nos faz sentir bem vindos, admirados e apreciados, como quem diz:
    É BOM, mesmo BOM ver-te!
    Um ABRAÇO...apertadinho desta palerma que marcou na agenda o dia em que te conheceu, por te achar alguém fenomenal!
    ( esta ultima parte foi só Graxa...pra manter o meu bom nome...)
    Pra ti uma especial música, uma mistura de " Sweetest Thing " e de " I Still Haven't Found What I'm Looking For " dos U2...
    SEMPRE COM UM SORRISO!!!

     
  • At 13:33, Blogger Carlos said…

    Animaducho? Ai a porra...
    Lá vou ter eu que exorcizar alguns demónios para justificar o tom escuro do blog.

    Só me dás trabalho.

     
  • At 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Nunca quis dizer que não gostava do tom do teu blog, só acho que é diferente do do Carlos, aliás gosto bastante de ambos.
    Fiquem pois sabendo que foi por vossa causa que me tornei frequentadora de blogs, por isso em 2006 espero que continuem, mais ou menos animaduchos!
    Beijinhos

     
  • At 14:43, Blogger karmatoon said…

    Ó minha querida e «grande» amiga, nunca foi minha intenção queixar-me da tua declaração ou sequer afirmar que não gostarias do meu blog. Não senhora!!!
    Aliás, gosto muito da atitude que tens tido comigo e com as coisas que aqui deixo. Sendo tão íntimas, é natural que me sinta tocado pela forma como pareces entendê-las.
    Da mesma forma, ouvi o teu comentário em tua casa e retirei a conclusão que se pode ler neste post. Tens razão, e eu sinto que tenho de tornar a minha vida mais alegre. Quanto mais não seja, tenho de aproveitar, e voltar a utilizar, uma capacidade que alguns amigos mais chegados me reconhecem: a capacidade de tornear os problemas com «aparente» facilidade. Coisa que, infelizmente, me tenho esquecido de fazer.
    Chega de sofrimentos inócuos. A vida é para ser vivida em todo o seu explendor, concordas? E para isso conto contigo, mesmo sem te ter pedido autorização, para me ajudares neste meu processo de re-crescimento.
    Beijo enorme.

     
  • At 13:51, Anonymous Anónimo said…

    sabes que podes contar sempre!
    Outro, maior ainda!

     

Enviar um comentário

<< Home