kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

...do ano

A melhor música do ano, para mim e sem dúvida alguma; a música que consigo ouvir três, quatro, cinco vezes seguidas; a música que me faz dançar para alguém muito especial mas só quando estou sozinho; a música que aprendi a cantar com alma sempre que estou ao volante. "Multiply" de James Lidell. É música para fazer sexo intensamente. Para amar intensamente. Para nos divertirmos intensamente.
Para tudo e mais alguma coisa, desde que intensamente.

A melhor música de dança do ano... só havia realmente uma, não só? "Hung up" da Sô Dona Madonna. Que vontade irresistível de nos abanarmos, de fazermos todo o tipo de coreografias ridículas, de dançar, mesmo que muito mal, ao som, à batida, aos acordes - que pensávamos estafados e gastos - de um antigo hit desses malucos da dance floor chamados ABBA. Que fantástica resuperação e aproveitamento de um sample transformado em loop dos infernos.
Querida Ana, deves-me esta dança...

Música rock do ano, e uma das mais aguardadas, pelo menos por mim, "Juicebox" dos The Strokes. Electrizante! E mais não digo, assim está muito bem.