kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, dezembro 30, 2005



MJ:

É a minha mais pequena grande amiga. Detentora do prémio de "Pior feitio do ano". Feitio esse que faz parte do seu carácter de tal forma que passa automaticamente a fazer parte do seu encanto. E encanta, e como.
A nossa relação começou manca, practicamente mantida á custa de "olá" e "até amanhã". O que nos aproximou foi algo que vai para sempre ser uma das mais doces memórias de 2005. As conversas até altas horas da madrugada mantidas com ela e com o MR. Conversas de tal modo «interessantes» que criaram nos três uma intimidade inabalável. A química que se viria a revelar a seguir - e que se mantém ainda hoje - podia muito bem ter estragado tudo, mas não. Fortaleceu laços, criou cumplicidade, fez-nos amigos á prova de bala.
É mais atenta a tudo à sua volta do que parece à partida. Gosta das coisas boas da vida - as dela, pelo menos - e faz o que for preciso para as conseguir ter. É, sem dúvida alguma, para o bem e para o mal, a pessoa mais genuína que tive a oportunidade de conhecer este ano. Para o bem e para o mal.
Para além disso, fiquei ontem a saber que também gosta de lulas grelhadas.
Miúda, espero sinceramente poder descobrir mais prazeres gastronómicos contigo em 2006.
Fica por aí

1 Comments:

  • At 12:15, Blogger Red Janequinha said…

    O k é que se diz a um texto destes?Hmmmmmmm????? Deixa-me ver..... Posso dizer, sem dúvida alguma , que vou sentir uma enorme falta dos nossos "menáges a trois".... Só me apetece gritar!!!!!!

    Um beijo especial para o meu anjo
    Janeca

     

Enviar um comentário

<< Home