kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, dezembro 29, 2005

M.R:

É engraçado. É um dos meus melhores amigos e aquele com quem passei a maior parte deste ano de 2005, e no entanto... poucas foram as ocasiões em que estivemos juntos sem ser para trabalhar.
As diferenças entre nós podem ser gigantescas, mas acabamos sempre por conseguir encontrar um ponto de contacto. O ponto onde as nossas idéias arranjam sempre um entendimento, mesmo na discórdia.
Ajudou-me bastante ao longo do ano, inclusive em situações para as quais não estava minimamente preparado. E ainda ajuda, todos os dias.
Foi ele o responsável por uma viragem tremenda na minha vida. Uma viragem feita em cima de um palco e que, independentemente do resultado ser bom ou mau, vai influenciar o resto dos meus dias.
Espero sinceramente que as coisas continuem a evoluir. Espero sinceramente e do fundo do coração que possas agora criar o espaço e o tempo para voltares ao teu processo de crescimento - que nunca pára, como sabes - e que isso possa ser partilhado comigo. Como eu tenho partilhado tudo contigo. As minhas dores, os meus fantasmas, as minhas conquistas, as minhas alegrias, o meu amor por ti.
Não espero outra coisa de 2006 que não seja continuar o processo criativo que nos une mais do que tudo. E que seja produtivo, meu amigo. Mais nada.