kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, dezembro 26, 2005



AR (moço):

A primeira pessoa que soube da decisão que viria a mudar decididamente a recta final de 2005 e, sem dúvida alguma, a minha vida futura.
Amigo de longa data. Um dos mais queridos e provavelmente aquele no qual melhor me encaixo - e não, não é nada sexual, ok?
Sentido de humor/timing simplesmente arrasador. Apoia, mesmo sem dizer uma única palavra. Não sei explicar, é estranho de certa forma. Mas sinto-o assim, sempre lá, pese embora a aparente distância.
Não julga ninguém, nunca o faz, mesmo que não concorde com as acções daqueles que o reodeiam.
Pronto, é sexy de uma forma... peculiar...
Faz-me rir como ninguém, faz-me sentir amado como ninguém, acredita em mim e nas minhas capacidades como ninguém.
Às vezes acho que não faço o suficiente para merecer um gajo assim, mas depois lembro-me de todos os favores sexuais que te fiz, ganda maluco, e arrependo-me de ter pensado isso.
Adoro-te ó R, vê se arranjas tempo para aquelas idéias todas...