kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Continuando...



... e mesmo antes disso, uma pequena sessão de esclarecimento acerca desta minha idéia de «balançar» o meu ano de 2005 através das pessoas que me foram importantes.
Como já tinha explicado, os textos que nascerem desse balanço são para o meu umbigo. Não tenho a presunção de escrever o que vou escrever para agradar, desagradar ou intrigar seja quem for. Da mesma forma não vou perder muito tempo a debruçar-me acerca dos defeitos dessas mesmas pessoas. A verdade é que o ano que está a terminar foi prolífero em novos conhecimentos. Importantes conhecimentos. Novas e fresquinhas amizades. Acima de tudo, 2005 foi um ano de amigos. Um ano que fica na minha memória pelo bem que esses amigos me trouxeram.

Assim sendo...

AR (moça):

A confirmação de uma primeira impressão, já algo longínqua, criada somente em duas ou três ocasiões em que nos juntávamos na casa de amigos comuns. Na altura já tinha ficado com a sensação de que estaria perante uma inteligência altamente esclarecida e esclarecedora. Sem arrogância. Aliás, abrilhantada com uma simpatia e beleza magnéticas. De repente tornou-se uma amiga das mais queridas e divertidas.
O único senão: não joguem Trivial Pursuit com ela, ok? Não que ela saiba tudo de tudo, mas... digamos que sabe algumas respostas que nem o Hermano de Saraiva conseguia saber sem estudar uns dias antes... E isso desconcentra-nos, mesmo quando nos perguntam quem realizou o "Titanic"...
Vou ter saudades tuas, miúda. Boa viagem.