kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, dezembro 28, 2005



H:

O melhor amigo que tive este ano.
A pessoa que sem me conhecer de parte alguma me fez recuar vinte anos no tempo. Para o tempo em que tudo era possível e o caminho da escola para casa parecia tão grande, sempre tão longo, tão bem passado. A pessoa que sem saber nada a meu respeito carregou em todos os botões com uma precisão assustadora.
Com ele aprendi - porque subitamente tudo me parecia tão novo - que é bom brincar com carrinhos feitos de latas velhas e rolhas a servirem de rodinhas; aprendi que não há nada melhor do que roubar maçãs das àrvores dos vizinhos e comê-las até nos doer a barriga; aprendi que nada é mais importante do que abraçar um amigo com vontade, porque há sempre vontade de abraçar um amigo.
Foi também aquele que provavelmente mais terei desiludido. Porque não tenho ainda o seu ritmo. Porque ainda não consigo andar descalço no prado sem me preocupar em sujar os pés ou em pisar um cardo. Porque ainda sinto uma vergonha pequenina sempre que nadamos nus no rio. Porque nem sempre o consigo acompanhar quando sobe ao mais alto ramo.
Gosto tanto de ti que já nem tenho medo dos castigos da minha tia, sempre que falto às aulas para irmos contar quantas formigas tem um formigueiro.
És tão importante na minha vida que já nem consigo comer maçãs sem estares ao meu lado...
Espero que não desistas de construir aquela casa no topo da minha àrvore.

10 Comments:

  • At 15:17, Anonymous Anónimo said…

    O q raio é um cardo?

     
  • At 15:51, Anonymous Anónimo said…

    é especial o H

     
  • At 14:24, Anonymous Anónimo said…

    ... virgem santíssima...

     
  • At 14:26, Blogger karmatoon said…

    Ó anonymous, por acaso não és a mesma pissoa que escreveu é "especial o H"?

     
  • At 15:52, Anonymous Anónimo said…

    por acaso não.
    o primeiro anonymous fui eu, e não acredito nessas coisas de virgens e assim!
    mas, como tu, sou fã do H!

     
  • At 15:54, Anonymous Anónimo said…

    já agora pergunta ao H se não é ele o anonymous com fé?
    bjs

     
  • At 17:50, Anonymous Anónimo said…

    Sim, q prima tão espertinha...

     
  • At 18:06, Blogger karmatoon said…

    Fdssse, alguém me explica o que raio se passa aqui no MEU blog???

     
  • At 08:53, Anonymous Anónimo said…

    é a maldição das cousins!
    ah ah ah ah ah ah ah!(cavernoso)

     
  • At 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh
    BRUTAL, prima!

     

Enviar um comentário

<< Home