kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Recuperação de um post

Publiquei aqui este post no dia 13 de Outubro.
Apeteceu-me publicá-lo novamente, faz sentido.




A Boy Like Him

É a música mais delicada que conheço. E de uma ternura comovente, como só conseguimos acreditar existir em sonhos.
Sou absolutamente fã da carreira desta islandesa, mas se me fosse pedido para descrever o que essa mesma carreira significa para mim... tá tudo nesta pequena canção. Pura filigrana.
Já aqui me confessei como sendo alguém (demasiado) emotivo, emocional; já aqui me «revoltei» contra a falta de romantismo reinante no nosso mundozinho cinzento. O que eu gostava de ouvir palavras assim...

Who would have known that a boy like him
Would have entered me lightly restoring my blisses
Who would have known that a boy like him
After sharing my core would stay going nowhere
Who would have known a beauty this immense
Who would have known a saintly trance
Who would have known miraculous breath
To inhale a beard loaded with courage
Who would have known that a boy like him
Possessed of magical sensitivity
Who would approach a girl like me
Who caresses cradles his head in her bosom
He slides inside half awake, half asleep
We faint back into sleephood
When I wake up the second time in his arms
Gorgeousness he's still inside me
Who would have known
Who would have known a train of pearls
Cabin by cabin is shot precisely across an ocean
From a mouth of a girl like me to a boy

2 Comments:

  • At 12:10, Blogger Carlos said…

    Toma lá um abraço...
    ...espera, ainda não acabou, toma lá mais um bocadinho...
    Pronto.

     
  • At 11:24, Blogger EL Graxa said…

    Confirmo, dia 13 de outubro, dia de nossa senhora d fátima, um dia lindo...cof...cof...
    milagre novamente???

     

Enviar um comentário

<< Home