kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 27, 2005

A.F:

Provavelmente a pessoa que conheço (apenas de vista) há mais anos de todas estas que num ano deram a volta à minha vida.
Detentora do abraço mais importante do ano, é uma das pessoas que me faz rir com mais facilidade. E rir assim é tão bom.
Eu sei que parece pouco, mas a melhor maneira de a descrever - e uso esta expressão sempre que a vejo - é dizer que é uma mulher do caraças!!! Porque é. Mesmo que eu não saiba explicar convenientemente porquê. É algo que se sente sempre que estamos na sua presença. Presença essa que - e embora seja uma mulher discreta - se faz sentir inequivocamente. Como se de repente toda a gente numa sala se calásse ao mesmo tempo por pressentir que algo de realmente bom e descomunalmente maior que todos tivesse acabado de chegar.
Vais-te embora, A.F, e os corações de todos que aprisionas com o teu sorriso aberto e tão sincero, vão contigo.

1 Comments:

  • At 15:34, Anonymous Anónimo said…

    :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
    UAU!

    (para já não tenho melhor resposta)

     

Enviar um comentário

<< Home