kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, novembro 04, 2005

Jorge... Seu Jorge...



Hoje à noite vou ver um dos meus heróis recentes. Não tanto pela música que toca e canta - tão bem, diga-se passagem - mas pela atitude de anti-star system que passeia com muita classe.
Seu Jorge ficou famoso com a surpreendente interpretação do famoso Mané Galinha no absolutamente incontornável "Cidade de Deus". Aliás, filme que nos brindou com uma das mais memoráveis interpretações colectivas da história do cinema moderno. Mas disso falarei noutro post.

Seu Jorge encanta pela aparente humildade e frontalidade com que fala das coisas da vida; dos problemas que existem no dia-a-dia daqueles que habitam na favela carioca. Ao mesmo tempo é já uma das coqueluches de Hollywood e presença habitual em, imagine-se, passagens de modelos.

Ou seja, logo à noite vou-me deixar encantar mais um bocadinho por este Senhor de aspecto (aparentemente) descuidado, de voz tranquila e palavras acertadas. Um verdadeiro sex-symbol, pelo menos no meu conceito do que é um sex-symbol...

E agora lá vou ter que levar com os comentários homofóbicos do costume...

Impossivel é resistir a um violão, uma cuíca e um pandeiro.

Tive razão, posso falar
Não foi legal, não pegou bem
Que vontade de chorar, dói

Em pensar que ela não vem, só dói
Mas pra mim tá tranquilo, eu vou zoar

O clima é de partida
Vou dar sequência na vida
De bobeira que eu não estou

E você sabe como é que é
Eu vou, mas poderei voltar quando você quiser
Demorou, vai ser melhor

2 Comments:

  • At 15:29, Blogger EL Graxa said…

    Quando puderes,aluga o filme:
    O Homem que copiava.

    Vale bem a pena, a essencia é a mesma e a música também.

    Depois diz como correu porque com a inveja que sinto neste momento de ti...já deves estar a ficar surdo...ou não!

    P.s. - Bjoka pro Seu Jorge da Graxa

     
  • At 17:05, Anonymous Anónimo said…

    Lá te encontrarei!
    Huckinha

     

Enviar um comentário

<< Home