kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, outubro 28, 2005

Os meus amigos...



...são o meu único bem. O único bem que quero e que acarinho verdadeiramente.
Não sinto saudades ou falta de mais nada, mesmo nas piores alturas da minha vida. Só dos meus amigos.
Sinto-me a pessoa mais abençoada do mundo quando estou com os meus amigos. Quando me rio com eles, deles, de mim.
Sei que sou a pessoa mais feliz do mundo quando tenho todos os meus amigos juntos e, mesmo sem se conhecerem, tudo resulta na perfeição.
São as minhas terapias.
Sinto que estou curado dos males que magoam o coração quando saio do barraco do Zé - o nosso barraco - às duas da manhã, mesmo sabendo que no dia seguinte tenho de me levantar às sete para trabalhar, e me doem as costelas de tanto rir.
Sinto-me renovado quando vou ao bairro alto com o André e passamos a noite a cantar fados com letras inventadas e geralmente com os menos nobres dos sentidos.
Sinto-me abrigado nos longos e fortes abraços do Xico que me obrigam sempre a perder mais uma lágrima.


Sinto-me amado pelos meus amigos, e não há nada que se lhe equipare.

2 Comments:

  • At 15:39, Blogger EL Graxa said…

    Os amigos...fontes de energia, animação, carinho e amor, enquanto os tiver, de nada mais vou precisar!

    E já dizia e diz a minha Bendita Avó :

    A verdadeira amizade é como a fosforescência: nota-se melhor quando tudo ficou às escuras...

    Tenho dito. EL Graxa

     
  • At 14:20, Blogger Carla Yu said…

    Adorei esta frase da fluorescência. Faz todo o sentido.

     

Enviar um comentário

<< Home