kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, outubro 28, 2005



A porta encostada não foi obstáculo para ela, que num movimento calculado e calmo a abriu apenas o suficiente para conseguir passar da luz para a escuridão do meu quarto.
O chão velho de tábuas de madeira rabugenta também não a demoveu e, com os pés descalços, deslizou sobre ele, não fazendo qualquer ruído.
O lençol que me tapava foi afastado, no que me pareceu ser uma meiga eternidade.
A forma cuidadosa como ela se deitou ao meu lado e como se encaixou nas minhas pernas....
Ela não me queria acordado.
Mas eu não estava a dormir...

5 Comments:

  • At 15:39, Blogger EL Graxa said…

    Quem dera...quem dera...hummmm

     
  • At 15:41, Blogger EL Graxa said…

    No outro dia também não consegui dormir, pq eram 2h da manha e tinha um tipo a bater à porta do meu quarto...achei melhor por-me a pé e deixa-lo sair...

     
  • At 22:00, Blogger Carla Yu said…

    Hummm seria a Julieta?

     
  • At 19:47, Blogger Red Janequinha said…

    BEAUTIFUL!!!

     
  • At 16:15, Anonymous Anónimo said…

    : )
    B

     

Enviar um comentário

<< Home