kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, novembro 02, 2005

Hmmmmmm.....




Na última semana, perdi dois quilos. As calças que trago hoje saiem mesmo sem desapertar o botão.
Não sei se isso tem alguma utilidade ou não...


Causas possiveis:


Tenho uma fortíssima cirrose (embora não beba àlcool)

Tenho um cancro nos pulmões (apesar de não fumar... tabaco)

Tenho um coágulo no cérebro (mesmo acreditando que nenhum coágulo minimamente inteligente quereria alguma coisa com este meu cérebro)

O meu súbito emagrecimento resulta das sete (sete!!!) semanas consecutivas a dormir menos de cinco horas por dia e do estado caótico em que estão as franjas dos meus nervos. Ou nervos em franja...

Se conseguir perceber que esta última hipótese é a correcta, então terei descoberto um método barato, e tão perigoso para a saúde como qualquer outro, de perder peso com efectividade.
Se assim for... vinde a mim tias do jet-set, esqueçam lá essa porcaria da banda gástrica.


6 Comments:

  • At 19:41, Blogger Red Janequinha said…

    Acabas-te por não especificar o k é k te fez emagrecer? :)Lol!

     
  • At 22:35, Blogger Carla Yu said…

    Bem, não quero essa receita não!!
    Mas como estavas muito bem como estavas, aconselho-te a voltar a dormir como deve ser e a recuperar esses kilitos. Vá!!

     
  • At 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Bem q podias ter colocado uma foto tua (actual) de corpo inteiro... agora, um cavalo??

    Mantém-te em forma boy!

    Chilango

     
  • At 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Ó meu caro amigo. A receita do emagrecimento já eu afinei há muito tempo. Stress, bom ou mau. Fazer mil e uma coisas. Ou te esqueces d comer ou não consegues mesmo.
    B

     
  • At 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Ah, e uma cirrose far-te-ía inchar que nem um porco!!!!!!!
    B

     
  • At 16:14, Anonymous Anónimo said…

    Além de que não m pareceu bem teres usado essa imagem. Coitadinha. Ao menos preservaste a sua identidade. aquilo sim, é sofrer!
    B

     

Enviar um comentário

<< Home