kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, outubro 31, 2005

Que fim de semana...



De facto.
Sábado à tarde chegaram dois bons amigos de Lisboa, um deles o grande André Ruivo (meu parceiro do blog dos Leitões e garantia de boa disposição).
Ao início da noite, e sem contar, assisti a mais uma actuação perfeitamente inspirada e comovente do meu amigo Walter Hidalgo no Café Guarani. O tango deixa-me sempre em paz com o universo.
Em seguida, jantar com amigos e novo concerto. Desta vez para assistir ao sexteto de David Binney no B-Flat, onde trabalhei durante dois anos. Jazz, amigos e mais amigos. Os que trabalhavam comigo e que me receberam tão bem, de braços abertos.
Fim da noite no 31, onde dancei como já não dançava há muito, muito tempo. Com mais amigos. Numa só noite consegui reunir todos os amigos de que falei num post recente. E foi tão, tão bom.
Ontem, Domingo, e depois de ter trabalhado mais um pouquinho com o Zé nos malditos livros que nunca mais acabam, fui assistir a novo concerto, desta feita do enorme John Zorn. O cataclisma sónico que o americano cria em palco, auxiliado por músicos portugueses do nível, por exemplo, de um Carlos Bica, foi... impressionante e avassalador.
Mesmo assim... houve algo que não esteve em mim este fim de semana...

Cheguei à conclusão de que me tenho divertido muito pouco.