kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, outubro 31, 2005

Saudades de mim



Às vezes esqueço-me de mim. De como sou.
Páro durante largos periodos de tempo, deixo de ser como sou, de fazer o que gosto de fazer. Não sei explicar porquê. Na Sexta, um bom amigo dizia-me "tenho saudades tuas, caralho!". Assim mesmo. Como os amigos fazem. Sem pensar respondi "eu também tenho saudades minhas...".

Gostava de ver um filme da minha vida quando não sou quem sou agora. Para me recordar como falava, como me ria com vontade, como era mais despreocupado do que sou agora. E às vezes, só às vezes, sinto que gostava de me isolar do mundo, de toda a gente, mesmo dos amigos. Sair de mim, deste «eu» que tenho vestido ultimamente, usar outro que já há muito não tiro do armário. Mas nem sei onde guardei o armário...

Estou cansado deste «eu» deprimido e sem sentido. Logo vou-me embebedar e dançar para esquecer. Esse velho cliché, mas que serve perfeitamente para me «resolver» alguns problemas imediatos. Não devemos fazer aquilo que nos apetece? Aquilo que achamos melhor na altura certa? Então porque não ser irresponsável de vez em quando se isso ajudar?

3 Comments:

  • At 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Cada vez mais m convenço de que devemos sempre fazer o q nos apetece. Para crescer!
    Beijos
    Teu, Huck

     
  • At 17:27, Blogger EL Graxa said…

    Até me assustas, parece que lês mentes...o u melhor, deves conseguir ler estados de espirito!

     
  • At 17:57, Blogger karmatoon said…

    Tens razão, rapariga-graxa. Mas a explicação é muito simples, sabes?
    Conheço tanta, tanta gente com os mesmos problemas...
    Sei de tantos amigos com problemas idênticos. É só observação, mais nada.

     

Enviar um comentário

<< Home