kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, novembro 03, 2005

Possiveis conclusões precipitadas...



...resultantes de um comentário ao meu último post.

Eu tenho de facto uma cirrose. Um tio meu morreu de um cancro no fígado
provocado por uma cirrose, embora nunca tenha bebido àlcool na vida. A minha
pele vai-se transformar numa espécie de papel vegetal cinzento e escorridio,
sem vida. O meu fígado vai ter buracos do tamanho de nozes. Os meus dentes
vão-me cair e os meus olhos vão ser amarelos até ao último dia da minha
vida. Vou ter reacções violentíssimas de carência de àlcool, típicas de
qualquer viciado em heroína.

Sim, tenho de facto um cancro nos pulmões, nos dois, e vou-me extinguir
lentamente, mais lentamente do que seria desejável. Aliás, vou acabar os
meus dias numa cama de hospital, daquelas envoltas por uma bolha de
plástico. Não vou poder voltar a sentir as mãos dos meus amigos, que me irão
visitar algumas, poucas, vezes porque não vão aguentar a dôr de me verem
naquele estado. A minha mãe vai-se consumir por ver e sentir a minha vida a
esvair-se a pouco e pouco. Eu, o seu filho mais velho.

Existe realmente um coágulo de sangue no meu cérebro. Está lá e não parece
gostar muito de mim. Já não digo coisa com coisa, babo-me com abundância e
começo agora a não conhecer pessoas, a esquecer-me dos nomes delas e de como
se faz para usar a escova dos dentes ou sequer para o que é que ela serve.
Não tarda nada apago-me.

Ou...
A minha vida não anda nada fácil. Tenho trabalhado como o caraças, tenho
cem milhões de coisas na cabeça, algumas delas a necessitar urgentemente de
resolução e tenho mesmo dormido muito pouco. Para além disso, ando com falta
de apetite, reação habitual em mim sempre que os meus nervos se parecem com
bailarinos do Lord Of The Dance sob o efeito de potentes àcidos.

Ainda não fui muito conclusivo? Leiam este post com outros olhos, vão ver
que percebem que não tem realmente nada a ver com o que está escrito.

3 Comments:

  • At 15:45, Blogger EL Graxa said…

    E precisas de legendas???
    Só falta aparecer a Graxa a dizer que te dá um rim para não sofreres mais...com o peso da pedra..."no rins"...

     
  • At 02:16, Anonymous Anónimo said…

    Aqui há uns anos, dizia um prof meu:

    "reframming, meus caros! Façam o refraimming da coisa vão ver que tudo será diferente"

    Emagreceste.(ponto) Se estás bem, continua assim mas se, pelo contrário, para além das horas de sono precisas de mais uns quilos, aguenta firme que isso passa, já já!

    E às x é tão fácil, basta uma decisão. Apenas uma, mesmo que os problemas sejam aos magotes.

    miss u
    chilango

     
  • At 13:11, Blogger karmatoon said…

    Miss u 2. Chilango power forever!!

     

Enviar um comentário

<< Home