kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, outubro 05, 2010

AS VANTAGENS DOS HIPOCONDRÍACOS SEREM RESPONSÁVEIS POR CAMPANHAS DE PUBLICIDADE

A humanidade ainda não estava farta de empresas de higiene e segurança no trabalho, campanhas de higiene pessoal contra contágio de doenças terríveis de que já ninguém se lembra, líquidos estranhos que supostamente servem para lavar comida e lenços de papel com aromas vários quando, milagre da tecnologia de trazer por casa, alguém inventou um dispensador de desinfectante para as mãos no qual nem é necessário tocar. É verdade, em virtude dos milhões de germes que se acumulam na tampa dos habituais dispensadores, este requer apenas a aproximação da mão gordurosa e imunda para libertar a quantidade exacta de desinfectante. E anda gente a gastar dinheiro à procura da cura para o cancro...

Para além disso, o mesmo produto oferece 99,9% de protecção contra germes e microbiadas várias. Isto preocupa-me consideravelmente e por duas razões muito simples: primeiro, esse 00,1% escapa à acção mirabolante deste coiso higiénico porquê? E se se safa, é porque é potentíssimo e pode aniquilar a humanidade? Segundo, porque é que todos os outros produtos de diversos sectores do comércio não são sinceros e oferecem o mesmo tipo de satisfação? Por exemplo, este carro vai satisfazê-lo quase totalmente; ou refeições congeladas do P.... Doce, quase que lhe tiram a fome; ou ainda preservativos KDelícia, quase 100% seguros. Isso sim, era de homem.