kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, setembro 21, 2010

PARA AS MULHERES TODO O SEXO É UMA DOR DE CABEÇA - 2º TOMO

O tema do sexo e da igualdade sexual e da eterna guerra dos sexos e da liberdade sexual das mulheres é um pretexto mais do que justificado para me lançar numa segunda abordagem - e para utilizar a palavra "tomo" pela primeira vez neste blog.

Neste caso, abordemos objectivamente o assunto dos orgasmos fingidos e da importância que pelos vistos isso tem para as mulheres. A importância e o uso que elas dão a algo que só é um arma e um argumento por causa da ignorância cultural de machos e fêmas.

Como é do conhecimento popular, os homens não fingem orgasmos. Não só porque seria extremamente ridículo mas também porque é virtualmente impossível fazê-lo de uma forma credível. Se por um lado o preservativo é uma incontornável prova do crime, por outro, o sexo sem esse maldito pedaço de borracha implica que alguma coisa num raio de 10 metros quadrados fique besuntado, mulher inclusive.

Porque razão fingem as mulheres algo como um orgasmo? Provavelmente a coisa terá começado há uma boa pancada de tempo e muito certamente com uma desgraçada que apanhava do marido se não tivesse um orgasmo. Porque a equação era lógica: não tens orgasmo porque achas que eu não sirvo para te dar prazer e vai daí pelo menos levas na tromba.

Ou seja, a coisa começou a ser práctica corrente, até porque muitas mulheres deviam pensar que a culpa era delas e que algo devia estar errado com a sua fisiologia. E os homens, encantados da vida. As mulheres também gritavam e tremiam e choravam e coisas assim, e eles convencidos que eram os maiores do quarto deles.

Mais tarde uma feminista qualquer, daquelas cuja vida sexual é tão interessante quanto observar gotas de água formar estalagmites numa gruta, lembrou-se que aquilo podia dar um jeito do caraças à causa da igualdade sexual. Vai daí começou a disseminar a ideia de que as mulheres ao fingirem um orgasmo ficavam por cima em relação ao homem - mesmo que na verdade estivessem por baixo, de quatro ou em pé debruçadas sobre a cómoda.

As mulheres passavam a ter mais um motivo de conversa quando iam à casa de banho juntas. Como foi o último orgasmo fingido? Ele notou ou não? Quantos orgasmos fingidos tiveste a noite passada? passavam a ser um novo motivo para gozar os homens e para que as mulheres se sentissem falsamente superiores. Como se detivessem algum tipo de poder sobre o homem, mas sem nunca pararem para pensar que o homem, não só se estava a cagar - como sempre, aliás - como, se nem se apercebia, não tinha maneira de se sentir mal com tudo aquilo.

Apesar disso, a arte de fingir orgasmos manteve-se como um ponto de honra entre o sexo feminino. Falam disso, continuam a usá-lo como um argumento para humilhar homens e para se sentirem donas e senhoras de uma sociedade cada vez mais sexualizada. É ridículo, não é? Pois tá claro que é!
Cartoon de Adão Iturrusgarai

1 Comments:

  • At 18:57, Anonymous Anónimo said…

    "Porque a equação era lógica: não tens orgasmo porque achas que eu não sirvo para te dar prazer e vai daí pelo menos levas na tromba." ahahah isto é tão Nuno.

    e, sim... é ridículo. :)

    Teresa

     

Enviar um comentário

<< Home