kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, junho 18, 2007

FÃ-DE-SEMÉNE À SÂ XENXÔ

De San Xenxo guardava as piores memórias. Memórias de um dos piores fins-de-semana da minha vida e, por coincidência, de um dos piores fins de ano de que me lembro. Por isso mesmo, a vontade de ir de mini férias para a pequena localidade espanhola… não era lá muito grande. No entanto, a companhia era a melhor, e a hipótese de ficar num hotel quatro estrelas com Spa incluído e tudo, ajudou a mudar esse estado de espírito mais negativo. Não que seja dado a essas coisas de hotéis com tudo do bom e do melhor – pelo contrário – ou a essas mariquices fashion de massagens com pedras quentes e frias, banho escocês, banho de lama, banho de chocolate, banho de algas, etc. Para mim, banho é com sabão Clarim e tá a andar. Mas a curiosidade levou a melhor, e achei que experimentar uma vez não me tiraria nenhum bocado, por isso…
Fui e não me arrependi. Foi um bom fim-de-semana, bem acompanhado, por malta que sabe retirar o melhor e o mais divertido destes dias. Nomeadamente uma belíssima futebolada a três. O clima não ajudou sobremaneira, mas esteve ligeirinho o suficiente para permitir a primeira praia, e consequente primeiro banho do ano. Até deu para ficar – como se costuma dizer – com uma corzinha. Descobri que afinal se come bem em San Xenxo – belíssima sopa de marisco e ainda melhor salada de bacalhau – e que o que correu mal nesse tal fim-de-semana de má memória, não dependeu da terra onde estávamos, mas sim de uma série de pormenores a que eu não dei a devida atenção, e que mais tarde viriam a determinar um acontecimento de realce na minha vida. Perdão, San Xenxo. Perdão.
As fotos foram muitas, mas infelizmente não as posso publicar todas, até porque algumas… enfim, não são decentes e envolvem quase-menores e tal…
Ah, quanto ao Spa: um fiasco; a piscina interior assemelhava-se fortemente à selva Equatorial num dia mau, e o ginásio, que na foto parecia ser maior do que o átrio do hotel, tinha uns meros vinte metros quadrados… as toalhas eram boas, no entanto.









5 Comments:

  • At 13:08, Blogger baba said…

    Gosto especialmente dauquela em que estamos a olhar lá para fora e eu estou a despir as calças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 15:44, Blogger baba said…

    E pq é q não aparecem os meus belos pais? Só o irmão e a prima?

     
  • At 15:49, Blogger karmatoon said…

    Por achar correcto publicar imagens dos senhores sem o seu prévio consentimento. Esse papel deixo-o para si, Bazul...

     
  • At 20:54, Blogger General said…

    E uma referência ao serviço de entrega de pre-adolescentes tailandeses como complemento do room service?

     
  • At 10:14, Blogger karmatoon said…

    Tens razão, camarada Mário.
    Também me esqueci de prestar homenagem ao anãozinho que te aliviou o... «cansaço» depois de teres corrido na passadeira do ginásio aquele tempo todo.
    Um abraço para ti, Ramón!

     

Enviar um comentário

<< Home