kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, março 02, 2007

Para verem como ando «concentrado»...
Passou-se o segundo aniversário deste blog sem que eu lhe desse a devida atenção.
Mais precisamente dia 22 de Fevereiro de 2005. Foi aí que isto começou, para bem ou para mal.
A idéia era utilizar este espaço para expor os meus desenhos - e uma ou outra idéia.
Desenhos não foram muitos, o que prova que é algo em que não tenho investido muito tempo. Quanto às idéias, bem, essas foram já mais do que muitas.
Para ser sincero, este blog tornou-se numa coisa completamente inesperada. A sério.
Um terço dos seus posts foram dedicados a uma determinada altura da minha vida - a mais movimentada de sempre - e a uma pessoa. Não foi uma altura particularmente fácil ou mesmo feliz, e isso fez-se sentir no que fui escrevendo e nas vossas opiniões. Fui criticado - como ainda sou - por expôr demasiado a minha vida pessoal, mas isso, como já expliquei, é algo em que nem sequer penso quando escrevo.
Passada que está essa fase, os textos voltam-se a ressentir e provavelmente não são tão inspirados - se é que alguma vez o foram - e não despertam tanto a atenção de quem por cá passa. Não deixa de ser curioso. A tristeza inspira-me... E inspira-vos.
Faz-me imensa companhia, este blog. Sinto-me tremendamente bem, sempre que abro uma janela nova. Sempre que procuro um vídeo ou um texto para publicar aqui. Não sei explicar nem acho que seja necessário. Quase todos os que o espreitam têm blogs seus e devem sentir o mesmo. É um vício. Não há como fugir a isso.

Mas enfim, o que eu gostava mesmo era de acreditar que ainda não desistiram de ser espectadores deste meu mundo. Pode não ser sempre interessante - nem para mim o é -, mas é honesto - segundo vocês, demasiado - e é sinónimo da confiança e do carinho que sinto pelos que cá vêm, uma e outra vez.
Voltem sempre, vou tentar manter o blog vivinho da silva.

5 Comments:

  • At 19:38, Anonymous Anónimo said…

    este blog tem um grande defeito e eu não vou dizer qual é...o senhor "bloguista" tem que descobrir sozinho...=p

     
  • At 10:51, Anonymous Anónimo said…

    Ahh, deixa lá isso, pá!
    Andas muito lamechas...

    Proust dizia o mesmo! Nas suas melhores fases (de vida), era uma nulidade. Apenas quando estava mesmo muito mal, fodido e desesperado é que a coisa ficava genial. Mas era o Proust, ok?!!!

    Não precisam de o ler (até nem é penoso) mas precisam, isso sim, de ver "Little Miss Sunshine" a ideia está lá.

    beijo
    chi

    O blog é lindo, escreve o que quiseres. Aliás estou à espera de algo realmente inusitado.

     
  • At 13:57, Blogger S. said…

    Eu passo, eu leio, só não comento porque... eh pah... preferia olhar-te nos olhos e falar de muito mais. :)
    Isso do vício e da exposição, pois é, há muito quem se incomode e até condene, mas não há como dar a volta. Eles que berrem enquanto escrevemos mais um post, mais um desabafo, mais uma observação.

    Beijos do teu tamanho, Karmatinho.

     
  • At 22:13, Anonymous Anónimo said…

    Sou eu que critico muito! : )... mas sei que és bem fofinho


    tua, B

     
  • At 08:41, Blogger karmatoon said…

    Olha lá, ó Chi, quem tinha a frase "só me sinto verdadeiramente eu quando estou insuportavelmente infeliz" era o inevitável Kafka...

    De resto, obrigadinha.

     

Enviar um comentário

<< Home