kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, janeiro 04, 2006



Hmmm...
Ando com vontade de viajar - nada de estranho até aqui.

Nos próximos dois a três meses vou decididamente fazer uma pequena viagem. Já pensei em passar um fim de semana «esticado» em Marrakesh, ou voltar a Londres, conhecer Roma, ou Praga.

Na dúvida, vou-me deixando andar à espera que surja qualquer coisa atractiva o suficiente para me convencer a ir...

No entanto, e por isso este post, estou a partir de hoje a aceitar sugestões para possiveis destinos.
Assim, tenham em consideração que a viagem não pode durar mais do que quatro dias e não pode ser demasiado despendiosa (quanto a orçamentos não se preocupem, sugiram).

Da mesma forma vos digo isto: em princípio vou sozinho. Nada que me assuste ou preocupe, pelo contrário. Sempre me imaginei com alguma facilidade a correr mundo sem a companhia de mais ninguém. Penso viajar sozinho pela simples razão de que ainda não tinha comunicado esta decisão a quase ninguém, e aqueles que já sabiam desta viagem ainda não se decidiram a ir também. Portanto, partamos do princípio que vou sozinho... mas sempre à espera dos vossos «auto-convites».

Já agora, e por falar em viagens, deixo aqui uma sugestão literária. um livro acerca de uma viagem, e, penso eu, o melhor livro para se ler numa viagem.
"Viagens com Charlie" do John Steinbeck. Vale bem a pena.

Fico à espera

4 Comments:

  • At 16:59, Blogger peixinho da horta said…

    Olha podíamos juntar-nos e dizemos à Gi e "Bora lá, Galitos!!!". É coisa que também me tem passado com frequência pela cabeça. Não era nada mau pensado!

     
  • At 18:58, Blogger i said…

    Se fosses com alguem com vontade de se desgraçar dizia Amsterdão.
    Se fosses com alguem com vontade de caminhar, dizia Roma.
    Se não te importas de não ter com quem comentar e partilhar in loco 1200 anos de história, beleza arquitéctónica, museus a dar cum pau e um centro histórico relativamente pequeno, vai para Praga.
    É mais barato... comes e bebes por tuta e meia (a tuta é a unidade monetária na R.Checa) e vês tudo em 4 dias. Acho que é o ideal para um lone ranger como tu que tenha uns gigabytes disponiveis para fotos. E se procurares com antecedência, consegues ir e vir por 100 euros.

     
  • At 04:05, Blogger Carlos said…

    Sugestão irrecusável:

    -Lisboa.
    Já tens casa e quem te alimente e tudo.

     
  • At 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Freixo-de-Espada-à-Cinta

     

Enviar um comentário

<< Home