kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, janeiro 04, 2006



Hmmm...
Ando com vontade de viajar - nada de estranho até aqui.

Nos próximos dois a três meses vou decididamente fazer uma pequena viagem. Já pensei em passar um fim de semana «esticado» em Marrakesh, ou voltar a Londres, conhecer Roma, ou Praga.

Na dúvida, vou-me deixando andar à espera que surja qualquer coisa atractiva o suficiente para me convencer a ir...

No entanto, e por isso este post, estou a partir de hoje a aceitar sugestões para possiveis destinos.
Assim, tenham em consideração que a viagem não pode durar mais do que quatro dias e não pode ser demasiado despendiosa (quanto a orçamentos não se preocupem, sugiram).

Da mesma forma vos digo isto: em princípio vou sozinho. Nada que me assuste ou preocupe, pelo contrário. Sempre me imaginei com alguma facilidade a correr mundo sem a companhia de mais ninguém. Penso viajar sozinho pela simples razão de que ainda não tinha comunicado esta decisão a quase ninguém, e aqueles que já sabiam desta viagem ainda não se decidiram a ir também. Portanto, partamos do princípio que vou sozinho... mas sempre à espera dos vossos «auto-convites».

Já agora, e por falar em viagens, deixo aqui uma sugestão literária. um livro acerca de uma viagem, e, penso eu, o melhor livro para se ler numa viagem.
"Viagens com Charlie" do John Steinbeck. Vale bem a pena.

Fico à espera

4 Comments:

  • At 16:59, Blogger peixinho da horta said…

    Olha podíamos juntar-nos e dizemos à Gi e "Bora lá, Galitos!!!". É coisa que também me tem passado com frequência pela cabeça. Não era nada mau pensado!

     
  • At 18:58, Blogger Mouro said…

    Se fosses com alguem com vontade de se desgraçar dizia Amsterdão.
    Se fosses com alguem com vontade de caminhar, dizia Roma.
    Se não te importas de não ter com quem comentar e partilhar in loco 1200 anos de história, beleza arquitéctónica, museus a dar cum pau e um centro histórico relativamente pequeno, vai para Praga.
    É mais barato... comes e bebes por tuta e meia (a tuta é a unidade monetária na R.Checa) e vês tudo em 4 dias. Acho que é o ideal para um lone ranger como tu que tenha uns gigabytes disponiveis para fotos. E se procurares com antecedência, consegues ir e vir por 100 euros.

     
  • At 04:05, Blogger Carlos said…

    Sugestão irrecusável:

    -Lisboa.
    Já tens casa e quem te alimente e tudo.

     
  • At 14:52, Anonymous b said…

    Freixo-de-Espada-à-Cinta

     

Enviar um comentário

<< Home