kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, outubro 02, 2008

BLAH, BLAH, BLAH...

O grupo parlamentar do PS decidiu, em reunião, aplicar a disciplina de voto no caso das propostas de lei que defendem o casamento entre homossexuais, e cuja discussão em assembleia, está para muito breve. Ou seja, o PS vai votar contra essas propostas de lei, mesmo que alguns dos seus deputados sejam a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Sabendo nós que o PP é o nosso representante político da idade média, que o PSD é cada vez mais um partido velho e retrógrado, e que já ninguém sabe muito bem o que esperar do PCP, facilmente se conclui que apenas o Bloco de Esquerda e o Partido Ecologista Os Verdes vão votar claramente a favor das ditas propostas - de que ambos foram, aliás, responsáveis.
O líder parlamentar do PS defendeu a decisão com a "falta de oportunidade", o que é o mesmo que não dizer absolutamente nadinha. E por isso mesmo gostava de saber a resposta a esta pergunta: qual a verdadeira razão para tantos politicos recusarem terminantemente esta lei?



Fiquei a saber, pela voz de um especialista em economia mundial, que, do dinheiro depositado por nós nos bancos, 92% andam a pairar por esse mundo fora, investidos das mais diversas formas e feitios. Isto porque a lei obriga a que apenas os restantes 8% sejam mantidos nos cofres das instituições bancárias. Ora bem, tendo em conta a actual crise bancária ... seria melhor começarmos a fazer contas.



Uma recente sondagem nos EUA resultou em que mais de 40% dos inquiridos considerasse Sarah Palin, a candidata à vice-presidência republicana, incompetente para ocupar o cargo. Tendo em conta apenas o simples facto da infeliz nem nunca ter saído do país - a mulher nem sequer tem passaporte -, fácil é concluir que os restantes inquiridos costumam vestir-se com lençóis brancos e queimar cruzes à frente das casas de afro-americanos...







Etiquetas: