kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, julho 02, 2008

ABENÇOADO...



O bilhete não mostra, mas a verdade é que este pedacinho de papel que me custou a módica quantia de 45€ (!!!) vai-me permitir assistir ao concerto de uma banda para o qual honestamente já não estava preparado. Para mim os Rage Agains The Machine tinham terminado definitivamente, eram coisa do passado e de um passado muito meu que incluia Morphine e Talking Heads, ou seja, bandas da minha preferência e que nunca iria ver ao vivo.


Estava enganado. Os moços decidiram-se pela reunião e pela tournée, e vão estar naquele diazinho que podem ver no bilhetinho em Algés. E eu só não vou lá estar se algum meteorito me cair na pinha, disso podem estar certos. Por isso, se algum pedaço de ferro flutuante por esse infinito estiver a pensar em despenhar-se aqui no burgo, alguém que chame o Bruce Willis, se faz favor, que o rapaz resolve a coisa.

Ah, nesse mesmo dia actuam também os Gogol Bordelo, The Hives, The National, Spiritualized, Cansei De Ser Sexy, Peaches e Vampire Weekend, ou seja, um cartaz melhor do que todos os festivais de verão quem possam vir por aí.

1 Comments:

  • At 03:27, Blogger uita said…

    Miguel e eu também pensamos ir, e oh ai de ti que nem uma mensagenzinha mandes...para nos dizermos "Olá! Estás aqui! Que bom!!!"
    e se precisares de alguma coisa diz, há sofá, toalhas lavadas e bem mais que "iogurtinhos" no frigorífico :) baci

     

Enviar um comentário

<< Home