kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quarta-feira, maio 30, 2007

I-POD - 2004-2007

Foi ontem ao fim da tarde. O relógio marcava 19.00 e o meu I-Pod, fiel amigo e companheiro, suspirava pela última vez um som. Era Alice Russell.

Morreu o meu I-Pod.

Já andava a ameaçar. A sua saúde já não era a mesma, e de vez em quando chegava mesmo a assustar-me. Ontem tudo terminou.

Adeus, bom amigo, fizeste-me companhia em momentos importantes. Transportavas músicas em ti que me ajudaram e me fizeram muitas vezes pensar nas coisas da vida. Ajudaste-me a criar textos, desenhos, idéias e a tomar decisões.

Este blog tem tanto de ti como de mim, e agora...

4 Comments:

  • At 14:12, Blogger José Miguel Neves said…

    bem vindo ao clube dos Ipods RIP! É como perder um grande amigo...

     
  • At 14:15, Blogger baba said…

    Que exagerados!!!!!!!!!! : )

     
  • At 22:46, Blogger Ana Carolina said…

    Entendo-te...eu tb ficaria...
    mas vais ver que logo logo encontras um mano , primo, ou prima...ou quem sabe um filhootee do teu I-Pod...algures por um passeio num dia de sol radiante? ;)

    beijinhuuss

     
  • At 09:09, Blogger karmatoon said…

    O gajo era um pequeno canalha, deve ter um filho em cada porto. Só que nunca me confidenciou esses pormenores da sua vida privada, e no entanto passavamos tanto tempo juntos...
    Mas tens razão, acho que vou encontrar um filho dele e não tarda muito! :D

     

Enviar um comentário

<< Home