kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, maio 25, 2007

Estou em puro êxtase - e até já me esqueci que esta semana levei um grande bofetão no focinho - e faço minhas as sempre sábias palavras do Senhor da Campaínha:

Bárbara, Chico, Torpedo, Henrique, João - que andas lá fora a lutar pela vida -, lembram-se da noite maravilhosa que passámos juntos no jardim do Palácio de Cristal, o ano passado, no concerto ao vivo da Fanfare Ciocarlia? Lembram-se? Pois bem, no dia 7 de Junho, os Shantel & Bucovina Club Orkestar vão actuar na Casa da Música, no
Festival Mestiço ...
Eu sei, é do caraças!


3 Comments:

  • At 15:24, Blogger baba said…

    Isso é aquilo que me gravaste praí há dois anos!!!!!! Foi um sucesso em todo o lado!

    E já te dissémos mil vezes(mamã e eu!) que não é Chico (q parolice, ups dizer que é parolo, é parolo), é FRANCISCO!!!!!!!!

     
  • At 19:13, Blogger kikokid said…

    pior, pior! é kiko... mas ainda pior, pior! é depois do kiko (com k's: mais que muito grave) ter um kid- imperdoável e gosma de fígado em cima da pombinha ainda borracho, porque isto de usar expressões em inglês não é bem para a plebe. Francisco não é mau só que chico referido por um pequenino nº de pessoas é como um toque de vida que dá mais uns pontos: é como meter mais uma moedita na ranhura e continuas a jogar.
    Enfim, deixem que me tratem por chico, até porque o macaco já morreu...

     
  • At 15:29, Blogger baba said…

    Xico, tu és xico! O meu irmao é Francis!

     

Enviar um comentário

<< Home