kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sexta-feira, maio 25, 2007




(Post exclusivamente para desabafar algo que ninguém - ou quase - tem conhecimento)



Esta semana mais um estalo nas ventas. Não foi daqueles que se leva sem estar a contar, devo admitir. Não foi como se me tivessem tirado a venda dos olhos e desatado à chapada valente. Não. Desta já eu estava à espera.
Daquelas coisas que acontecem na base de A promete a B algo que B desconfia que não vai acontecer mas que, por força da convicção de A, acaba por ser convencido de que vai, e...
Confuso, não é?
Pois é.
O que interessa, é que aconteceu uma cena triste - mais uma - motivada por uma mesma razão. Já estou fartinho, sinceramente. Já sabia que não ia ser como me tinham dito, mas sou sempre estúpido o suficiente para pôr de lado essas minhas «certezas» e pensar que não, que as pessoas até são porreiras, e que afinal são amiguinhas e tal e coisa.
Não.
Aparentemente há coisas mais fortes do que tudo isso.
E continuo a levar bofetadas na tromba até aprender a ser mais canalha do que todos os outros.
Acho que não vou gostar de mim, não tarda nada.

4 Comments:

  • At 14:25, Blogger baba said…

    Mas eu estou aqui! Toca a reservar a semana no solinho!

     
  • At 15:28, Blogger baba said…

    Ah, e não se diz tromba... e em relação ao resto, não me espantou nada! Sabes quem são os amigos a sério e para sempre. A família e os ex-namorados. E só!

     
  • At 15:49, Blogger karmatoon said…

    Lamento, nenhum dos meus ex-namorados me liga puto...

     
  • At 17:08, Blogger General said…

    :( desculpa :(

     

Enviar um comentário

<< Home