kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, março 05, 2007

A minha vida é um caos.
Parece organizada, mas não é.
É um caos.
Sou tão desorganizado que tenho dezenas de agendas que nunca foram utilizadas como tal. Não sei organizar a minha vida. Desenho-lhe em cima.
Tenho as minhas coisas divididas por duas casas e uma mala de carro. Onde chove. Na mala, não nas casas.
E continuo sem dar seguimento a tantos projectos que me enchem de vontade e orgulho no momento em que os penso, para acabarem como arma de suicídio de cada vez que os coloco na prateleira.
E nem me consigo organizar de modo a acabar este texto antes do fim da hora do almoço...

1 Comments:

  • At 19:13, Blogger baba said…

    Ao menos nao é uma monotonia à parte da tua sesta de ontem : )

    Descupem, nao compreendo o conceito de sesta!!!! Já fico tao deprimida qdo tenho que me deitar às duas da manha...

     

Enviar um comentário

<< Home