kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, agosto 31, 2006



Ora bem, ao fim de trinta e três anos de vida lá me convenci a ir à festa do Avante.Não sei ao certo ao que vou, mas sei ao que não vou. Não vou para as politiquices da treta, isso de certeza absoluta. Dessas coisas tenciono continuar a esquivar-me pelo menos por mais trinta e três anos. Vou para a festa, embora, e como já disse, não sei bem que tipo de festa.
No entanto, sei que na noite de Sábado me vou embebedar fortemente e dançar e pular ainda com mais intensidade, e porquê?

Por causa disto...





Os Taraf de Haidouks foram a minha porta de entrada para a fantástica música dos balcãs. Foi deles o primeiro disco que ouvi, ainda antes dos filmes do Kusturica. E agora vão esatr presentes na edição deste ano do Avante...Para os interessados fica a dica, tocam no Sábado, ainda não sei bem a que horas, e posso garantir: a festa vai ser brutal, a bebedeira comatosa e a energia mais do que infinita.Só isso já vai garantir que esta primeira visita ao Avante seja absolutamente memorável.

2 Comments:

  • At 14:30, Blogger Supirinha Amarela said…

    Vai descansado, na Festa do Avante não vais encontrar politiquices da treta, eu garanto!
    Vais, se calhar, descobrir que a arte, a musica e qualquer tipo de expressão artistica têm um imenso papel na politica, e que o problema da nossa é esse mesmo, falta de espirito artistico!

     
  • At 22:36, Anonymous Anónimo said…

    Sem medos.

    Além disso, não precisas de ficar lá para o pequeno almoço.

    hehehe
    Teve Graça, teve!
    Não há Festa como esta.
    Bailemos.

    beijos
    da
    Chilango

     

Enviar um comentário

<< Home