kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, julho 18, 2006



Novidade no blog:
a partir de hoje têm musiquinhas à vossa disposição.

Serão, na medida do possivel, concordantes com este estado de espirito tão irregular e incerto que me caracteriza.
Será assim... uma espécie de Jukebox com ligação directa ao meu coração (segunda vez que sou ridiculamente enjoativo neste blog).

Já sabem desta paranóia de dar música a ouvir aos outros, não já?
Mas pensem assim, se no vosso emprego têm de gramar com a Renascença ou, pior, Rádio Cidade, esta será a vossa oportunidade de, pelo menos, terem acesso a alguma alternativa sonora.
Garanto-vos, não faltarão músicas para poderem espreitar.

Esta, para já, podem considerá-la como a número zero. Já aqui falei dela o suficiente para perceberem porque foi a primeira escolhida.
A seguir virá a primeira oficial.

Cliquem lá na caixinha...





3 Comments:

  • At 22:29, Blogger M. said…

    erm.. com licença...*põe um pézinho dentro do blog e espreita* gostei do que por aqui encontrei, mas, diz-me, esta coisa gira de usar este serviço de radioblog ou jukeblog.. hm.. é como nós queremos e grátis?!.. *fica à espera de resposta à ombreira da porta*
    =) what goes around, comes around**

     
  • At 09:34, Blogger karmatoon said…

    Minha cara, não fique à ombreira da porta. Entre e passeie-se.
    Em nada do que li no site que nos disponibiliza estas músicas, encontrei qualquer referência à necessidade ou obrigatoriedade de pagar pelos temas utilizados.

    Mas confesso que fico sempre à espera de ver dois senhores de fato preto e óculos de sol lá à porta de casa.
    E agora vou passar o resto dos meus dias a olhar por cima do ombro...

     
  • At 01:50, Blogger M. said…

    Plo sim plo não um site com tanta variedade dá vontade de encolher os ombros e dizer um sonoro "que se lixe".. já me rendi, que venham os senhores de fato preto.
    Obrigada*

     

Enviar um comentário

<< Home