kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, julho 13, 2006

Alice (cont.)



Agora fico sempre ao teu lado quando dormes, e tu nem te apercebes de que estou ali.
É difícil habituar-me a isso e é uma dor enorme. Como levar uma pancada na cabeça com um ferro: dói e deixa-me zonzo, desorientado.
Mas não me importo. Passo as noites sentado ao teu lado.
Dormes como os bebés. Sempre foi assim.
Tens um sono despreocupado, e o teu corpo reflecte isso nas formas que assume no lençol.
E o teu respirar é profundo no seu vai e vem.
Passo as noites sentado ao teu lado e admiro-te sempre como se fosse a primeira vez. Cada milímetro de pele, cada ruga nos teus pezinhos, cada fio leve, tão leve de cabelo.
Acabo sempre por não me conter e chamo o teu nome.
Ontem ia jurar que tinhas reagido à minha voz, mas também podia ter sido algum ruído vindo dos telhados e que te incomodou mesmo sem te acordar...
Mas prefiro acreditar que fui eu.
A minha voz.
Passo a minha mão pela tua cabeça e levanto-me.
Engraçado, a única coisa que se mantém, mesmo depois de tudo o que aconteceu, é esta capacidade que tenho de deixar a cama sem te acordar.
Deixo o quarto, passo a sala e abro a porta da rua mesmo sem lhe tocar.
Amanhã venho outra vez, está bem?

1 Comments:

  • At 23:07, Blogger pinkpoetrysoul said…

    Muito bonito..é uma continuação muito terna...
    O meu sonho é ser como tu...e escrever como tu...

     

Enviar um comentário

<< Home