kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, julho 13, 2006

Não me perguntem porquê, mas hoje estou para escrever.
Nem sei se por estar bem ou mal disposto, mas o que sei é isto:
todos que por aqui passam já se devem ter apercebido de que como a música é importante na minha vida. Provavelmente a coisa mais importante na minha vida.
Para perceberem como ela me influencia e me altera o estado de espirito, coloco aqui um videozinho de outra canção que muito prazer me dá assobiar, Cigarettes And Chocolate Milk, do Rufus Wainright - Rufinhos para os amigos.
E funciona assim: aos primeiros acordes desta singela cançoneta, o meu coração ri, literalmente.
E pronto, por quatro minutinhos a vida corre-me bem melhor.

Simples, não é?


1 Comments:

  • At 00:19, Anonymous Anónimo said…

    A voz deste príncipe (atrevo-me a dizer), é como um abraço que nos conforta,nos acalma...
    estanca e aquece o frio (re)corrente.
    Obrigada por 4 minutinhos de puro êxtase.

     

Enviar um comentário

<< Home