kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, maio 29, 2006



São dias conturbados, estes.
O sono não vem, e quando vem é sob a forma de pequenos saquinhos se sono, como os de chá.
Ensinaram-me há pouco tempo que a vida é para ser vivida intensamente. E eu acredito que sim, deve ser. Não há outra maneira. Mas descobri ainda há menos tempo que não estou preparado para tanta coisa ao mesmo tempo.
Tenho a cabeça desordenada.
Como aquele velho dizer, uma mão cheia de nada e a outra vazia de tudo.
Tenho tanta coisa na minha cabeça; coisas boas, coisas más, coisas que ainda não são e por isso mesmo ocupam tanto espaço... e sinto a cabeça de tal forma vazia que parece que nunca pensei na vida.
Questões, dúvidas, incertezas, imagens sem sentido, sem significado. E depois não lhes consigo dar espaço, ou arrumá-las. Compartimentá-las seria óptimo...
E depois este aperto no peito, uma quase-falta de ar. Talvez algo parecido com os que os claustrofóbicos sentem quando se imaginam debaixo de água.
São emoções, muitas. Sentimentos, tantos. Certezas... tão poucas.
E não sei o que fazer.

2 Comments:

  • At 16:29, Anonymous Anónimo said…

    Olha... faz esse!

     
  • At 16:31, Blogger karmatoon said…

    Fónix, que grande conselho!!!

     

Enviar um comentário

<< Home