kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, maio 15, 2006



Já não sei quem sou...
Não havia um poema que começava assim?
Já não sei quem sou...
Já não sei quem sou
Não sei se sou e faço o que os outros querem ou esperam de mim
Sei que não faço nem sou tudo o que queria ser e fazer
Sei que só me sinto verdadeiramente eu quando entro naquela sala
Quando me fazem sinal com a cabeça para começar
Detenho-me muitas vezes de fazer e ser o que me apetece por recear as reacções
E nesse processo de me travar constantemente de ser e fazer o que sou, esqueci-me ou desaprendi de ser eu
Agora não sei quem sou
Sei quem era e sei que não o sou agora
Portanto...
Quem sou?

3 Comments:

  • At 15:29, Blogger karmatoon said…

    Ao lado da moça que encorna o namorado com um cabeleireiro ultra-bicha? Sim, sou eu!!!

     
  • At 16:52, Blogger Leo Valmont said…

    És uma pessoa adorável... É o que és!

     
  • At 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Concordo c os coments anteriores, mas para mim és mt mais...um amigo sincero, sempre c a palavra acertada, um artista incontornável, um critico atento, um sensivel sem ser gay, um giraço sem rastas...
    És o nosso registador...
    Um beijinho grande como tu!!!

     

Enviar um comentário

<< Home