kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, maio 22, 2006

Sábado foi noite de estreia da peça Nós e Eles.
Correu bem, foi tudo como pensava que iria ser.
A magia foi forte e fica decididamente para o resto da vida cá dentro.
Mais pormenores no sítio do costume...

Depois...
Bem, depois foi a loucura no Contagiarte.
Tinha lá ido ter com amigos que tinham vindo de Lisboa, mas o cansaço começava a levar-me de vencido. No preciso momento em que estava a pensar que me devia ir embora, chegou o Zé, a Cris e o Ni. O grupo aumentou, a animação acompanhou o aumento. Passados alguns minutos, juntaram-se a nós a Arminda, a Aileen, a Teresa, a Silvia e pouco depois a Leonor. As colegas de palco chegavam para animar ainda mais uma noite que já tinha começado da melhor forma.
E que noite seria esta. Parecendo adivinhar o que nos ia na alma, o dj de serviço puxou dos galões e presenteou-nos com uma fantástica selecção de música celta. Posso dizer com toda a segurança que o nosso grupo incendiou a pista. Perdemos meia dúzia de quilos, saímos de lá com a roupa num estado miserável, fomos calcados como nunca... mas valeu a pena, se valeu!!
Tudo, toda a energia acumulada em semanas de ensaios, de sacrificios, de dores, de doenças mais ou menos contagiosas, do stress da estreia, ficaram naquela pista.
E agora só me resta dar-te razão Silvia, minha querida, quando dizes que nos esqueçemos de fazer planos para nós mesmos e dessa maneira deixamos de nos divertir, de saborear a vida.
Pois bem, Sábado foi a noite em que atirámos esse mau principio ás urtigas e saboreámos a vida como já há muito não o faziamos.
E só estou à espera da próxima oportunidade, não a volto a deixar escapar, prometo!

1 Comments:

  • At 21:00, Anonymous Anónimo said…

    é sempre assim?
    É preciso que a malta de lisboa incendeie isso!
    eheh
    Vamos repetir!!!
    Quando?

     

Enviar um comentário

<< Home