kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Os melhores comentários do ano



Era inevitável.
Mais cedo ou mais tarde eu iria aqui homenagear os comentários mais brilhantes feitos ao meu blog, ou a posts que aqui escrevi, durante o ano de 2005.

Tenham paciência, vão ter de ler os posts que deram origem aos respectivos comentários, mas só assim fazem sentido.

Cá vai:

(22 de Dezembro)
A Porta Encostada - Não tão ligeiro retorno
A porta encostada não foi obstáculo para ela, que num movimento calculado e calmo a abriu apenas o suficiente para conseguir passar da luz para a escuridão do quarto.O chão velho de tábuas de madeira rabugenta também não a demoveu e, com os pés descalços, deslizou sobre ele, não fazendo qualquer ruído.Tropeçou na gata, que entretanto se atravessara à sua frente, voou dois metros pelo ar quieto do quarto escuro e aterrou com o crânio em cheio na cabeceira da cama. Desmaiou, resultado de um violento traumatismo craneano.Ele não estava a dormir...mas também não se levantou.


Carlos Moura said...
O amor é assim: físico.




(7 de Dezembro)
Para H.
Cada palavra que dizes,mesmo que temas dizê-la,é uma luz que se acendeatrás de cada janela,é um verso prometido,é uma rima anunciadaque ás vezes se desfaznuma alegre gargalhada.

José Jorge Letria

Anonymous said...
Mesmo a palavra mortandela?

: )
H



Respondam-me por favor a este post. Digam-me, não, expliquem-me, como se de uma equação matemática se tratásse, que energia é esta que junta as pessoas. Que as faz sentir bem na presença de outras. Que cria uma sensação impar de conforto e bem estar sempre que ouvimos o nome deste ou aquele amigo em particular. O que é isto? Pode ser sintetizado numa fórmula química? Alguém algum dia ganhará o prémio Nobel da Paz por descobrir que sentimento é este que cria laços indestrutíveis entre pessoas muitas das vezes tão diferentes?Que força é esta que me faz sentir saudades vossas?

Ana said...
Gostamos uns dos outros por muitas coisas mas principalemente porque...porque sim!e no dia em que a resposta for diferente, quebra-se o feitiço. Que Deus nos livre!
19:20
Ana said...
por exemplo, tu gostas de mim porque sim e "pincipalemente" porque não dou erros ortográficos.:)Beijinhos
19:22


Obrigado, voltem sempre, por favor.