kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ontem à noite



Querida Ana,

ontem descobri, por fim, qual o teu poder mutante.
O Homem Aranha, já o sabíamos, trepa às paredes e lança aquela gosma peganhenta dos pulsos - num gesto que sempre considerei ser de elevado índice gay.
O Super Homem, esse, não há nada que não faça, desde que não lhe esfreguem Kriptonite nas beiças.
O Hulk fica verde e berra comó caraças, zanga-se e atira com tudo o que se lhe aparece pela frente - outra atitudezinha com um elevadíssimo grau de bichice.
Tu, minha querida, tens o poder de dizer o que tens a dizer com aparente facilidade e de uma forma sempre acertada. Como se pensásses muito em tudo o que vais dizer antes de o fazer. Eu sei que não precisas de dispender assim tanto tempo para dizer o que te vai na idéia. Mas acertas sempre. É esse o teu poder.

Muito mais chique do que trepar às paredes, levantar o Empire State Building com o dedo mindinho ou ficar da cor das pencas e gritar impropérios sem sentido.
Gosto de falar contigo, mas acima de tudo gosto tanto quando falas comigo. Porque fazes sentido. Porque me fazes rir - nunca me canso desta - e porque abrilhantas os momentos que passamos contigo. A língua inglesa tem, nesse sentido, a expressão mais bonita que conheço, e com a qual concordo plenamente.
"You light up the room".

3 Comments:

  • At 12:09, Anonymous Anónimo said…

    devo confessar que adorava ficar da cor das pencas e gritar impropérios sem sentido, mas é o que se pode arranjar!

    beijo

     
  • At 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Acho q a minha priminha ficou desconcertada com esta. E já a estou a ver a rir com os olhinhos brilhantes e dentitos separados. No entanto, quando a vejo a sorrir, há muitos anos que me faz sempre sempre lembrar o Joker do Batman!Acho q era do Batman
    B

     
  • At 18:04, Blogger Red Janequinha said…

    Pois pois.... Até nisso é igualzinha ao paizinho dela.... meu também! LOL!!!!!(mas a mana é linda)

    Beijos
    Janeca

     

Enviar um comentário

<< Home