kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 06, 2005

Gosto de...



picante na comida turca
chicletes que vasectomizam
caril de peixe
...pronto, qualquer tipo de caril
andar descalço
...mas adoro calçado
rir até me doerem as costelas
cantar quando vou no carro e ninguém vê a figurinha que eu faço
bolo de chocolate, quando feito pela mãe
abraços dos amigos
filmes piegas
filmes de terror piegas (?)
passear no «meu» Gerês
gatos, mesmo quando me enchem de pêlo
estalar os nós dos dedos, os ombros, os cotovelos e os pés, que parecem pipocas
me deitar e de receber as festinhas da minha mãe, mesmo quando ela me coloca mais um cobertor mesmo depois de lhe ter dito cem mil vezes que não era necessário
mostrar o meu mundo aos meus irmãos
de beijar a barba rija do meu pai
de ti...

4 Comments:

  • At 20:31, Blogger Junta-te ao clube said…

    hum...

     
  • At 20:42, Anonymous Anónimo said…

    TU, és uma pipoquinha gigante!
    Como tal, só podias estalar como uma.

    Chi(crocante)

     
  • At 02:36, Blogger Carlos said…

    Falta grave: o que tu gostas mesmo é que te abracem enquanto te completam uma frase.

     
  • At 16:51, Anonymous Anónimo said…

    Também gosto de ti...(excepto a parte das pipocas! : ))

     

Enviar um comentário

<< Home