kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 06, 2005



Ainda em relação ao post aqui de baixo...

A verdade é que ando cansado de ver pessoas à minha volta com capacidades e aptidões para fazer muitas coisas fantásticas; pessoas que, juntas num mesmo projecto, fosse ele qual fosse, funcionariam ás mil maravilhas.
Pessoas criativas, sonhadoras, cómicas, experientes nas mais diversas àreas profissionais. Conheço designers, publicitários, comediantes, actores, malabaristas e bailarinos, uns melhores outros piores. Acho que juntá-los seria... perfeito!
Espero conseguir essa unificação com esta idéia que me tem assombrado. Acho que sim.

3 Comments:

  • At 02:34, Blogger Carlos said…

    Sabes que a única coisa coisa que realmente nos impede é a inércia.

     
  • At 17:17, Blogger EL Graxa said…

    Rais me fodam ( deuz queira que alguem me oiça...) , pára lá de me dar Graxa, a graxista aqui sou eu! ;)

     
  • At 17:18, Blogger EL Graxa said…

    Brincadeirinha, né? ( mas já agora se me violarem...duas vezes por favor...se não estiver mto cansado claro! ) eheheh

     

Enviar um comentário

<< Home