kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 06, 2005

Logo à noite...



...na FNAC do Gaiashopping às 22.00 acontece o lançamento de um livro que eu ajudei a nascer. Chama-se "O Meu Primeiro Livro Em Mirandês", é da autoria do Paulo Magalhães, um amigo, e é absolutamente irresistível.
O Paulo tirou as fotos que ilustram as cuntas - pequenos textos, historietas típicas das gentes da terra - e eu e o Zé Carlos (do qual já tenho falado aqui) fizemos o design gráfico. Modéstia à parte, acho que contribuimos para dar ao livro um cunho muito especial; tornamo-lo na única coisa que sentíamos que ele tinha de ser: um objecto amoroso, terno e enternecedor. Os ingredientes fornecidos pelo Paulo e pelo seu colega na autoria do livro - de quem vergonhosamente não me lembro do nome - ditaram esse sentimento.
Se quiserem testemunhar esse sentimento, esse nascimento, venham logo à FNAC.
Não vai haver comes e bebes...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home