kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

sábado, dezembro 03, 2005

A segunda melhor noite do ano

Pois, mas uns minutos mais tarde, a surpresa foi ainda maior. Sem nenhum planeamento, de uma forma totalmente espontânea, a minha noite estendeu-se até aos primeiros raios do Sol. Algo que eu já não via há muitos anos. O nascer do Sol.
Sinto-o sempre como se naquele momento fosse só meu e dos que estão comigo. Como se mais ninguém o estivesse a ver.
E em verdade vos digo que me sinto a renascer com ele, não consigo explicar.
Houve uma altura na minha vida em que, com dois bons amigos, repetia todos os dias o mesmo ritual. Conversávamos horas a fio dentro do carro de um deles, até que o Sol, ele mesmo, nos vinha dizer que era chegada a hora de recolher a nossas casas.
E era sempre bom, sempre diferente.
Ontem voltei a esse ritual com alguém que tem sido tão importante na minha vida recente. Alguém que, por diversas vezes e por diversos pormenores, me mostrou que a vida vale realmente a pena ser vivida. Ontem à noite foi mais um passo neste meu regresso a mim.
E pela mão do meu Huck.


Em Junho (que afinal foi em Outubro) escrevi neste blog o seguinte post

"...e por isso mesmo gostava de ter um Sol só para mim.
Um anjo da guarda, que me proteja já eu tenho. Chama-se Gloria.
Mas um Sol, isso ninguém tem. E faz-me falta um Sol, como o da imagem, que me faça companhia.
Que me dê calorzinho bom. Conforto. Enfim, mariquices."

Já está, já o tenho.

2 Comments:

  • At 04:21, Anonymous Anónimo said…

    : )

     
  • At 04:25, Anonymous Anónimo said…

    isso do sol n foi em Outubro?

     

Enviar um comentário

<< Home