kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, dezembro 06, 2005

Devo ser maluco!
Como se já não bastásse andar tão ocupado com mil e uma coisas da minha vida privada e profissional, ainda arranjei tempo e espaço na minha cabeça para encher com mais um projecto, este ainda por concretizar.

Tenho esta idéia de criar uma espécie de companhia de teatro amador, com um espectáculo que já está meio planeado na minha cabeça. Existem três skecthes quase completos e que em nada têm a ver com o trabalho que a Região estrangeira tem vindo a desenvolver. Aliás, todo o projecto está a anos luz do que se tem vindo a criar na RE. Outro tipo de humor, outra forma de o representar.
Já tenho bem definido o ambiente que pretendo para o espectáculo; as pessoas com quem quero trabalhar, desde as que vão representar, até às que vão criar, organizar, publicitar...
Sendo que estou a falar de um espectáculo composto por várias situações sem ligação directa entre si, concluo que neste momento me falta o mais importante: um fio condutor.
Este fim de semana vou a Lisboa, e vou partilhar esta idéia com a Ana, o André Ruivo e o Carlos Moura. Acho que no Domingo à noite já vamos ter um monstro-bebé nas mãos.
A partir daí é trabalhar com afinco.
Vamos ver no que dá...

1 Comments:

  • At 20:46, Anonymous Anónimo said…

    Estústido...
    então e eu?

    Escolhe-me a mim!!!

    Chi(sin sonido)

     

Enviar um comentário

<< Home