kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Primeira revisão do ano 2005...

...que, no meu caso, não foi bem um ano, mas sim ano e meio.

Como algumas pessoas sabem, em Abril de 2004 sofrí um acidente que por pouco não me levava mais do que o braço esquerdo. Foi, portanto, a partir daí que teve início este ano de 2005 e 1/2. De todos estes meus 32 anos, este ano e meio foi o mais... peculiar.

Foi durante estes 20 meses que toda a minha vida sofreu mudanças que me vão acompanhar para sempre.

Nunca, como em 2005 e 1/2, conheci tanta gente nova. E em que voltei a estar com amigos de ontem. Todos ele pessoas que em tão pouco tempo se tornaram essenciais para o meu bem estar. Pessoas que, mesmo sem lhes pedir nada, me mostraram que ainda existem coisas boas que merecem ser vividas e experimentadas.
Amigos de verdade que me fizeram regressar a uma altura na minha vida em que sabia bem ser infantil, arrojado e traquinas. Já não me lembrava como era ser assim...
Já houve quem me acusásse de ser demasiado fácil nas relações que crio com as pessoas. Que exagero na entrega, na confiança, na preocupação. Não consigo viver de outra forma.
Por isso mesmo o meu coração está com vocês... Henrique, Carlos, Marco, Sandro, Baldaia, Jo, Gi, Maria João, Ana, Ana, Xico, Yu, Bárbara...

Para além disso, e também por isso, descobri uma paixão assolapada e surpreendente. O Marco, colega de Região e forte amigo, tinha-me dito uma vez - pura premonição - que ainda me havia de ver num palco... não acreditei, gozei-o por me dizer isso. Meses mais tarde apercebí-me de que nada nunca me daria mais prazer do que subir a um palco. Descobri, portanto, a paixão pelo teatro. Ainda não descobri se me safo bem ou mal, mas no fim de cada actuação isso é o que menos importa, acreditem.

Durante as semanas que faltam para o fim do ano - e o fim de um ciclo na minha vidinha - voltarei aqui para mais resumos.

3 Comments:

  • At 18:39, Blogger EL Graxa said…

    Acredito, por razões pessoais, que ao conheceres uma pessoa, o instinto logo te avisa se podes ou nao confiar nela, por vezes, quanto à mais tempo conheces uma pessoa mais facilmente ela se mostra " indiferente" à tua amizade!
    O tempo às vezes nada quer dizer, mas entendo o ponto de vista!

     
  • At 20:59, Blogger Carla Yu said…

    Beijo!!!
    Espero que descubras novas paixões no ano que se segue e que guardes bem aquelas que te aquecem o coração!

     
  • At 20:33, Blogger Red Janequinha said…

    Não querendo ser muito graxista, mas já o sendo, tu é um animal de palco! Se algum dia duvidares disso liga a esses amigos que encontaras-te em 2005 e 1/2, que eles te diram o mesmo que te estou a dizer.
    E a ti GRANDE AMIGO, um bem haja por existires e me fazeres acreditar em mim e na vida.

    :)
    Beijo gigante de uma amiga que espera ficar para sempre
    VIVA AO LAF E Á SUA CORJA!

     

Enviar um comentário

<< Home