kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

domingo, novembro 06, 2005


Hoje à tarde fui ver este filme, "The Constant Gardener" do Fernando Meirelles, o mesmo do "Cidade de Deus" e... teorias da conspiração à parte, fez-me recordar a merda-de-mundo-de-merda em que vivemos.
Fez-me pensar na vergonha que somos enquanto seres humanos; o quanto andamos distraidos, despreocupados ou ignorantes em relação a tanta coisa suja e nojenta.
Na passada quinta-feira, enquanto via a entrega dos prémios da MTV, ouvi um dos elementos dos System of a Down vociferar ao microfone "civilization is a failure".
Como lhe dou razão.

2 Comments:

  • At 10:26, Blogger EL Graxa said…

    Acredito piamente, que o homem com a sua ganância irá por se destruir a si mesmo! Que ironia...alguém terá sentido de humor!

     
  • At 12:30, Anonymous Anónimo said…

    agora que descobri o fantástico munto do blog, gosto especialmente dos spam post: I have a website about improving your adult sex life. Jesus Cristo! Bem, como sabes, meu querido, eu já deixei há muito de me desiludir com a civilização. Mas tb é bom aproveitarmos este momento mágico que é existir com consciência. Quem é q disse q era para ser correcto? Pode ser só para Estar. No barco, em Agosto tive uma perspectiva brutal do que é existir. È mesmo pequenino... e tão grande...
    B

     

Enviar um comentário

<< Home