kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, outubro 25, 2005

O frio...



Adoro o Inverno. Porque adoro o frio.
Gosto de olhar para as minhas mãos e vê-las enrugadas, secas, como as de um velhinho.
Gosto da minha roupa de Inverno e de me sentir dentro dela. Gosto dos meus gorros e chapéus quentinhos, dos meus cachecóis.
Gosto de passear na praia em pleno mês de Janeiro, ver o mar cinza da cor do céu. A praia só para mim.
Gosto especialmente da maravilhosa sensação que me invade quando, por entre o frio seco, o Sol espreita para ver como eu ando...

2 Comments:

  • At 14:01, Blogger Carla Yu said…

    Sendo assim vamos reservar um dia de Inverno solarengo para irmos os 2 passear.

    Beijos

     
  • At 14:09, Blogger EL Graxa said…

    Tenho 2 palavras para ti - IMPRESSIONANTE!!!

    ;)

    Simplesmente lindas as tuas palavras!

     

Enviar um comentário

<< Home