kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

segunda-feira, outubro 24, 2005

A minha Avó




Hoje morreu o Avô de um dos meu melhores amigos.
Adoro-o como a um irmão e senti uma dor agoniada quando me deram a noticia.
Não consigo evitar...

Há coisa de dez anos morreu a minha Avó Gloria. A única pessoa que algum dia me conseguiu realmente convencer de que eu era bonito.
A única pessoa que me conseguia convencer que o orgulho desmedido que ela sentia por mim era plenamente justificado.
A pessoa que quando me encontrava na rua dizia para as amigas "olhe para isto, isto é que é um homem!", enquanto me batia nos braços com a força do amor puro.
A mulher que quando me via a preparar para sair de casa me metia cem escudos no bolso das calças enquanto me sussurrava "um homem não pode andar na rua sem dinheiro".

Nunca lhe disse o quanto a amava.

Por tudo isso, é a única pessoa que me faz pensar que seria bem mais fácil eu acreditar em Deus, Jesus e os santos todos. E na vida depois da morte, para que pudésse de novo estar com ela e de novo sentir as suas mãos tão, tão enrugadas.

As saudades são tantas...

1 Comments:

  • At 14:21, Blogger Carla Yu said…

    Eu gostava de ter sentido isso em relação a alguma avó...
    Tens sorte e guarda essa lembrança para sempre.

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home