kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

quinta-feira, setembro 29, 2005

Emoções fortes

Normalmente ouvimos esta expressão associada a situações de suspense, terror ou quaisquer outras de forte tensão.
Ontem foi noite de reunião da Região Estrangeira e as emoções foram fortes. Fortes, mas não em nenhum dos sentidos acima descritos. Fortes, porque provocadas pela discussão de assuntos antigos e até agora enterrados por todos. Fortes, porque nasceram da constatação de que um de nós não poderia continuar a fazer parte do grupo como até então; não poderia continuar a dar o seu contributo como seria desejado.
Somos todos adultos. A prova disso foi a resolução de um «problema», que afectava todos, de um modo civilizado e amigável. Acima de tudo salvaguardou-se a amizade entre toda a gente, sem crises, sem palavras mais ou menos amargas, que invariavelmente deixariam marcas.
É engraçado, mas até ontem não sabia que os laços que nos unem - e que, pensava eu, eram somente «profissionais» - eram tão fortes. Parece que às vezes é necessário uma «tempestade» para renascer outra vez.
Seja como for, um dos nossos ficou pelo caminho. E embora tenha ficado bem expressa a vontade de continuar a colaborar connosco noutras matérias relativas à RE... o sabor não é o mesmo. Aliás, à medida que a discussão se ia aprofundando, e eu me ia apercebendo do desfecho da mesma, crescia em mim a certeza de que tão cedo não nos seria possivel contracenar com esse elemento, membro fundador, e alguém com quem, pelo menos por uma vez, tive o prazer de estar em palco.
E que prazer! Foi com ele que fiz um dos sketches da RE mais bem sucedido e um dos que me deu mais prazer executar. Lembro-me perfeitamente das nossas caras de tontinhos, quando, depois de sairmos de cena, e já nos bastidores, nos ríamos do que tinhamos acabado de fazer.
A vida continua. Só me resta esperar que ele possa realmente contribuir para que o nosso espectáculo seja cada vez melhor e cada vez mais inovador.
Um abraço, meu amigo. Fico à espera.

1 Comments:

  • At 21:43, Blogger Carla Yu said…

    Não sei de quem estás a falar, nem do que se passou. Mas espero que tenha sido pelo melhor de todos.
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home