kar(ma)toon

Bom Karma... ou não!

terça-feira, setembro 13, 2005

Só uma preocupação...

...para com aqueles países que, devido às precárias condições económicas, não permitem aos seus habitantes grandes viagens a luxuosos destinos turisticos. Penso que estamos a perder uma enorme fatia do mercado turistico ao não direccionar a divulgação do nosso país para aqueles que, à partida, não aparentam possuir meios para viajar. É um erro! Todos podem ser turistas; obviamente, uns mais do que outros, mas existe um Portugal para todos os gostos e, acima de tudo, para todas as carteiras.

Por exemplo, como é que podíamos chamar a atenção dos habitantes, sei lá... da Libéria, para os pequenos encantos deste jardim à beira-mar plantado?
Deixo aqui alguns exemplos de possiveis manobras de propaganda. Participem, enviem sugestões!

Exemplo 1:
"Petiscos e guitarradas? Venha à roullote mesmo ao lado do Lux e ouça as grandes vozes do fado malandro enquanto emborca umas cervejas e se lambuza com uma bifana à portuguesa. Todas as noites, toda a noite!"

Exemplo 2:
"Procura emoções fortes e é adepto de actividades físicas ao ar livre? Acompanhe-nos numa incursão pelos bairros mais «tipicos» da cidade do Porto. Adquira o seu passe Boyz'n the Hood e conheça de perto os verdadeiros portuenses e o seu milenar way of life. Saboreie sensações nunca antes experimentadas no bairro do Viso ou em S. João de Deus enquanto compra artesanato local."

Exemplo 3:
"A sua principal preocupação são as férias ecológicas? Mergulhe connosco nas àguas ricas de história do Rio Douro, nade com Taínhas e fique a conhecer tudo o que há a saber sobre as mais diversas formas de vida microscópica. Nadar não é o seu forte? Temos o ideal para si. Levamo-lo numa viagem que nunca esquecerá pelas casas de banho da histórica estação de caminhos de ferro de São Bento. Os aromas ancestrais desta verdadeira obra de arte da arquitectura sanitária."

3 Comments:

  • At 01:56, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite,

    Onde fica o lux?
    O que é o lux?
    Procuro respostas para encontrar a roullote.

    Chi

     
  • At 13:11, Blogger karmatoon said…

    Ena, o primeiro cliente!!
    A roullote fica exactamente do outro lado da rua - da qual não sei o nome - encostadinha à lateral da Estação de Santa Apolónia! E além do mais, é local de encontro de taxistas, ou seja, é uma roullote com facilidades de transporte...
    E fica na bela cidade de Lisboa!

     
  • At 14:26, Blogger EL Graxa said…

    Prefiro as roulotes junto ao H. S. João...esta cidade é bem mais bonita! ;) ( nortenha até ao fim...)

     

Enviar um comentário

<< Home